Você está em: Home » Profissionais » Charles Frillmann (Charlito)
O interesse do DJ Charles Frillmann pela música eletrônica se firmou no final dos anos 80, com o surgimento do “Acid House”, quando começou a adquirir material do estilo e começou onde muitos outros DJs começaram: em festas de colégios e particulares. No ano de 1993 teve a oportunidade de fazer seu primeiro curso de DJ, tendo MC Jack como seu grande mestre, com quem aprimorou os segredos para comandar as pick-ups. No curso, a troca de idéias entre Charles Frillmann e MC Jack era intensa.

Era o começo de uma carreira promissora, iniciada no Club Mix, instalado no Shopping Neumarkt, em Blumenau. Ainda pelas mãos de MC Jack, Charles Frillmann aproveitou e não largou mais a oportunidade para tocar na Rivage – uma das maiores casas noturnas do Sul do país, também em Blumenau.

 
 
Em 1994 foi em busca de um estilo mais radical, identificando-se com o Hardcore (Gabba). Por se tratar de um ritmo arrojado, Charles Frillmann teve algumas dificuldades para incluí-lo em seu set, exceto em festas temáticas, promovidas em casas de particulares ou sítios particulares.

Com o surgimento do movimento Underground, nos anos de 95/96, Charles Frillmann soube como ninguém ocupar o seu espaço, tocando músicas que faziam as pessoas delirar. Vieram os convites para tocar em sítios e casas noturnas da região, se destacando ainda mais pelo seu estilo diferenciado.

No ano de 1998, como DJ residente da Rivage, criou a primeira festa alternativa no Vale do Itajaí e uma das primeiras de Santa Catarina, batizada de RAVE-0-LUTION. Era a oportunidade que faltava para poder desenvolver o seu estilo radical, conhecido como Gabba, variando com os ritmos House, Techno e Drum’n Bass. A festa foi sucesso em todo o Estado e uma ótima vitrine para enriquecer o currículo de Charles Frillmann, tendo a oportunidade de tocar ao lado de DJs conhecidos nacionalmente, como: Mau Mau, DJ Mark, Anderson Noise, Renato Lopes, Ricardo NS, Renato Cohen, Murphy, Erick Caramelo entre outros dj´s nacionais e internacionais.
Tocou no Clube La Cabana em Indaial em 2006/07 a poucos km de Blumenau. Hoje é Free...

Estilo atual: House eletro, minimal, progressive.

 
   
VU Áudio - Rua Água Verde 361 - Água Verde - Blumenau/SC |   Fone: (47) 3339-5452   |   Whatsapp: (47) 9962-7375   | Desenvolvido Por Vale da Web    |   Mapa do Site